segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz Aniversário Mariiii!!!!!



A Mari é minha amiga há quase quinze anos!!! Sim, a idade está passando e pesando! Nos conhecemos na escola, estivemos juntas toda a adolescência e viramos adultas ao mesmo tempo. Passamos por profundas transformações e compartilhamos muitas experiências. Ela, literalmente, me segurou para que eu não caísse nos piores momentos da minha vida, mas também gargalhou comigo milhares de vezes até chorar... Mesmo que nossos caminhos teimem em tomar direções completamente contrárias (profissionalmente, geograficamente...), nós sempre damos um jeito de saber uma da outra e de compartilhar (mesmo que virtualmente).

Mari, se não sabes, acho que é um bom dia para te dizer que és a melhor amiga que alguém pode ter, sempre... uma amiga que coloca a amizade em primeiro lugar. Muitas vezes deixou o namorado de lado e, ainda hoje, consegue administrar a vida de casada e com filho pequeno só para bater um papo.

Minha querida, tu sabes o quanto te admiro e quanto te amo, né? Pela tua lealdade, tua sinceridade nua e crua, tua coragem, tua determinação... gosto bastantão de ti assim bem do jeitinho que tu és...

Muitas felicidades hoje e sempre. Mesmo que não possamos nos encontrar no Brasil nesse ano, logo logo (e tenho certeza de que vai ser quando menos esperarmos) nos veremos pessoalmente de novo... em algum lugar desse mundão, que é grande mas também é pequeno. Aproveite bem muito o calor dos trópicos e dos teus.

PARABÉNS, FROG!!!!

Beijo grande e abraço apertado desde o outro lado do mundo...


2 comentários:

Mari disse...

SUA NOJENTAAAAAAAAAAAAA!!!! ME FIZESSE CHORAAAARR!!!!! O QUE SÃO AS CONCHINHAS NA AREIA NEGAAA??!!! ADOREI O POST TODO!!! E SINTA-SE ABRAÇADA DE VOLTA DAQUI DOS TROPICUS BRASILIS (onde alias fazes muita MUITA falta!!!) TI AMUUU MUITUUUUU NEGUINHAAAA!!!!!
Te cuida e aproveita muitooo!!!!
bjuuuus milllll

Carol Francalacci disse...

Parabéns de novo Mari!!!
Amiga, prometi para a Mari e farei o mesmo para ti...
nesse novo ano de 2010 tentarei ser mais presente neste mundo virtual...
Sei q não cobras nada, mas sinto falta de saber notícias de vocês, então tentarei me adaptar a essa tecnologia q não sou mto fã;...heheheh
Feliz ano novo neguinha, e assim que chegares vou grudar q nem chiclete...hehehhe...
Beijinhos, Carol.